Carta aos nosso amigos das correntes de e-mail
Ae Pessoal,
Muito obrigado pelas 4512 correntes enviadas até agora neste ano. Graças
1. Já não saco dinheiro em caixa eletrônico pois vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar.
2. Já não tomo coca cola depois que li que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído.
3. Não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da aids.
4. Tô com uma inhaca de gambá porque desodorante causa câncer de mama.
5. Não estaciono o carro em shopping center com medo de cheirar perfume e ser seqüestrado e violentado.
6. Não atendo celular com medo que alguém peça para digitar 55533216450123 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o Irã.
7. Não como mais big mac pois é tudo feito com carne de minhoca, carne de hambúrguer com anabolizante!
8. Não como mais carne de frango, pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas nem cabeça.
9. Não saio com mais ninguém porque tenho medo de acordar na banheira cheia de gelo e sem meus rins.
10. Refrigerante em lata, nem pensar!! Tenho medo de encontrar o dedo daquele maluco lá de cima ou então morrer da mijada do rato.
11. Não tenho mais nenhum tostão pois doei tudo para a campanha em prol da operação da nildinha, uma menina que precisa fazer uma operação urgente, pois só tem mais dois meses de vida - desde 1993.
12. Escrevi em 500 notas de R$1,00 uma mensagem para a nossa senhora da frieira, para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo umas 20 notas pois eu escrevi demais.
13. Este mês devo receber o meu celular ericsson, por ter repassado os e-mails para 2366 amigos, e mês que vem recebo os U$1000 da aol, além dos prêmios da nestlé.
14. Cambada de criadores de correntes, se não passarem esta corrente para 115.000.000 amigos em exatos cinco minutos, um urubu vai te cagar e você vai viver fedido pro resto da vida!!! ( e vai morar com sua sogra )
atenciosamente,
todos nós que recebemos correntes.
0 Comentarios:
Postar um comentário
<< Home