sábado, setembro 09, 2006

Maniacos por Internet 18

Ae pessoal,

nas minha "andanças" pela net cada vez mais tenho encontrado todo tipo de sites, e hoje falo sobre dois desses belos sites:

Gegereka (http://www.gegereka.com/)
O Gegereka permite que a pessoa busque arquivos nos formatos mp3, mpg, wav, avi entre outros em sites FTP, um recurso bastante interessante pelo fato das pessoas guardarem arquivos em FTP. Assim você pode acabar encontrando algum filme legal, ou aquela música que você tanto queria perdido em um FTP da vida. Ah, pra que não sabe o que é FTP pode clicar aqui.

A Arca (http://a-arca.uol.com.br/v2/)
Um site que basicamente é uma arca com enfase em coisas do passado, tipo um flashback de desenhos, games, música e outros assuntos relacionados ao passado. Uma área que eu gostei muito foi a de Reviews de games antigos, mostrando as pessoas que não só os grandiosos games de hoje em dia são legais, e que jogos bem simples fizeram e ainda fazem sucesso nos dias de hoje. Vale ser retrô e visitar o site.

Todos os sites que você encontra aqui nos post Maniacos por Internet podem ser encontrados no meu Del.icio.us, onde estão listados mais de 100 sites que encontrei pela net. Para visitar acesse http://del.icio.us/brunogodoi.

Falows a todos...

1 Comentarios:

At 3:30 PM, Anonymous Anônimo diz...

O 3º episódio da campanha eleitoral do Cururu para deputado federal em 2006.Em versão legendada.

http://www.youtube.com/watch?v=l2vc8NMYJYo

 

Postar um comentário

<< Home