quarta-feira, agosto 16, 2006

Os Orgasmos

Asmática.: Uhh... Uhhh... Uhhh...
Geográfica.: Aqui, aqui, aqui, aqui....
Matemática.: Mais, mais, mais, mais...
Religiosa.: Ai meu Deus, ai meu Deus...
Suicida.: Eu vou morrer, eu vou morrer...
Homicida.: Se você parar agora, eu te maaaatoooo !
Sorvete.: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon..
Zootecnista ..: Vem, meu macho ! Vem, meu Macho !
Torcedora.: Vai, vai, vai...
Margarina.: Que Delicia, que Delícia...
Negativa.: Não....Não...Não...
Positiva.: Sim...Sim...Sim...
Professora.: Sim...isso...por....aí.....exato...
Sensitiva..: Tô sentindo... tô sentindo...
Desinformada.: O que é isso? ... O que é isso?....
Degustadora..: Ai gostoso... gostoso... gostoso...
Cozinheira..: Mexe... Mexe... Mexe...
Casada..: Olha só, a empregada não limpou o lustre direito...

1 Comentarios:

At 11:01 PM, Anonymous Anônimo diz...

Adorei.
Abraços

 

Postar um comentário

<< Home