segunda-feira, março 13, 2006

As vezes é melhor não justificar

Durante o vôo, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Srs. Passageiros: neste exato momento estamos a 9 mil metros dealtura, temperatura externa de menos 20 graus Celsius, mas apesar daturbulência que se aproxima, tudo está... AAAAI... Meu Deus !
Os passageiros escutam aquele grito apavorante que prossegue, seguidode uma barulheira na cabine- NÃAAAAAAOOOOOOO...! SPLECT! PLOFT! SCRACH...!
Segundos depois, o piloto pega o microfone e rindo, meio sem graça, se desculpa:
- Desculpem. Esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cimade mim. Vocês tem que ver como ficou a parte da frente da minha calça!
E inconformado, um dos passageiros gritou:
- Ah, é, filho da p...ta? E você precisa ver como ficou a parte detrás da minha!