domingo, julho 02, 2006

Covardia...

Com certeza ser técnico da seleção brasileira não deve ser tarefa fácil, principalmente com tantos milhares de palpites surgindo de todos os lados. E de tantas falhas que vimos nos últimos jogos da seleção, onde um time tão valioso e cheio de grandes peças veio a naufragar nas quartas de final pra um time em decadência, e sem grandes mudanças desde o nosso último encontro.

Só consigo avaliar a participação do nosso técnico nessa Copa com uma palavra: COVARDIA. Covardia por chegar em um jogo muito importante da copa e mudar o esquema da seleção, tirar o Adriano e o Emerson simplesmente porque não conseguiu suportar as criticas de todos, e com isso tornou o time mais moroso ainda que o anterior. Covarde! Covarde! Covarde!, foi covardia tirar o Adriano que ele tanto elogiou, e tirar o Emerson que poderia fácil fácil ser o capitão da equipe. Se era para usar o tal quadrado mágico que fora visto na copa das confederações, que tivesse sido desde o ínicio da copa, e não nas quartas. Covarde!

Covarde por manter grandes promessas do nosso futebol no banco enquanto mantia em campo jogadores que jánão rendem o que o nome deles rende. Cicinho, Giberto Silva, robinho, Fred no banco é covardia de um técnico que vive da conquista de 1994, copa que não teve tecnica, gols, nada, só time ruins que não mereciam estar na história das copas. Bem disse o Telê na época, que ganhar uma copa daquele jeito não tinha graça.

Enquanto isso o Felipão não muda esquema tatico nem com duas expulsões e ganha da Inglaterra com o peito, pois manteve o Ricardo no gol enquanto todos cobravam pela entrada do Vitor Baia. Palmas pra ele, isso sim é tecnico de futebol...

To de LUTO, pela falta de paixão pela camisa amarela que certos jogadores tem. Esses tipos de jogadores deveriam ficar fixos em seus clubes milionários, enquanto os que realmente se importam com a amarelinha jogam por nossa seleção...

Sem mais

falows