quarta-feira, junho 21, 2006

Miami Heat - campeão da NBA


Miami Heat - campeão da NBa 2005-2006


Não sou muito fã do Shaq mas convenhamos, onde o cara passa o time se torna campeão, e não foi diferente com os Heats. E com a ajuda de um novato que é o bicho (D. Wayne) os caras detonaram pra cima dos Mavs (que tinham melhor campanha e a chance de empatar a série em casa e depois decidi-la em casa tb. Mas os caras detonaram e levaram o caneco...

O alemãozão dos Mavs não brilhou nas finais, como já havia brilhado nas primeiras partidas e principalmente na série contra os Suns... mas provou ser um baita jogador....

Eu como não torço pra nenhum dos dois apenas conferi de curioso (ta meu time é ruim, mas tem o Ray Allen que joga muito. Ah meu time é o Seattle Supersonics)...

Em casa em meu NBA Live 2005 sou lider e to nas finais de conferência contra os Spurs, mas tenho o time um pouco reforçado, e jogo com a seguinte escalação: Marcus Camby (dos Nugetts), Vladimir Radmanovic, Rashard Lewis, Ray Allen e Luke Ridnour. Timaço sem muita firula e muitas enterradas...

tava na hora de falar algo fora informática por aqui né?

falows