sexta-feira, junho 16, 2006

Maniacos por internet 2

Olha eu aqui de novo falando sobre net... E os maniacos por internet se divertem né?

Olha ai outros serviços que todo maniaco já teve:

E-mail do BOL ) putz tive vários... um a mais de 5 anos e que ainda funciona brunocdi@bol.com.br (ah não mandem pois raramente olho)...
E-mail do YAHOO ) opá, e funcionando até hpje. mas olho tb raramente, serve mais pra ouvir músicas pelo Launch CAst Rádio...

hahahaha, cada e-mail não. e olha uma lista com outros: Walla (israelense com 3 Gigas, nunca entrei direito), Katatudo (antes sem limite de espaço, o meu nem funciona mais), Ibestmail (puts 250 mb era tudo na época, mas funcionava feito carroça véia, meu primeiro e-mail tipo brunogodoi), IG (ha outro clássico que ainda funciona), Hotmail (usava no msn, e era @msn.com, pra poucos hein), Zip.net (que coisa horrivel)... Acho q tive pelo menos ums 15 e-mails diferentes pra fazer coisas diferentes e cadastros diferentes)

Hoje morro abraçado com meu e-mail do Google, o Gmail (quase 3 Gigas e muito da hora de usar)(ah tenho 2 Gmail e convites pra mais 90)...

ah, já enjoei disso, depois volto pra falar mais asneiras...

ah, pega o link do meu Del.icio.us (http://del.icio.us/brunogodoi), aos poucos vou tag.ando (ha inventei agora o termo Tag.ar) os sites que vou descobrindo pela net... tem uns toscos e legais. hahahahahhaha. visitem e comprovem....

se tiver algum leitor doido desse blog louco com del.icio.us manda ai pra eu linkar aqui no blog e lá no del.... falows a todos..