segunda-feira, junho 14, 2004

Frases de para-choque de caminhão...

"A verdadeira bravura está em chegar em casa de madrugada, encontrar a esposa com uma vassoura na mão, pronta para te atacar, e ainda ter peito para perguntar: Você vai varrer a casa ou voar pra algum lugar?"

"Homem gato, gostoso, gente fina e fiel é igual a nota de R$ 30,00... eu nunca vi...!!!"

"Mulher feia é como pantufa: dentro de casa, até que é gostosinha, mas na rua dá uma vergonha!!!"

"Casar é trocar a admiração de várias mulheres pela crítica de uma só !!!"

"Mulher feia é igual a ventania: só quebra galho."

"Criança e tamanco só se faz com pau duro."

"Nunca bata em um homem quando estiver caido, a não ser que você tenha certeza que ele não vai se levantar..."

"Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros"

"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra...é promovido."

"A faculdade virou uma instituição financeira que vende diplomas, o aluno é o consumidor interessado em comprar o diploma e o professor é o cara que quer atrapalhar as negociações."

"Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razão."

"Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança.!"

"Mulher gorda é que nem Ferrari: quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo"

"Quando você passar na rua e ficarem te olhando, não se sinta o máximo: o feio e o ridículo também chamam a atenção..."

"Se um dia, a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela."

"Cirurgia cardíaca é um negócio de cortar o coração."

"Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal."

"Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras."

"As mulheres perdidas são as mais procuradas."

"Como é difícil se livrar de uma mulher fácil."

"Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris."

"Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente."

"Duas coisas que não gosto: cerveja quente e mulher gelada."

"Enquanto não encontro a mulher certa... me divirto com as erradas."

"LULA é o meu pastor, por isso eu estou pastando."

"Herrar é umano."

"Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro."

"Melancia grande e mulher muito boa, ninguém come sozinho."

"Não roube, o governo detesta concorrência."

"No teatro do poder, todos são formados em artes cínicas."